MANIFESTAÇÃO LAUDO, QUESITOS SEM RESPOSTA, COMPLEMENTARES, DEPRESSÃO (atualizada em Setembro/2023)

Ao R. Juízo da 3ª Vara Federal da Subseção de ___________ – Seção Judiciária de ___________.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Processo n.________________

 

Previdenciária – Benefício por Incapacidade

 

 

 

 

NOME, autor já devidamente qualificada nos autos do processo por número em epígrafe, por seu advogado ao final assinado, vem com o acato de praxe frente à ilustre presença de Vossa Excelência, IMPUGNAR o laudo médico pericial e, nos termos do art. 469 do CPC, apresentar quesitos suplementares, consubstanciado nas seguintes razões:

 

O Autor foi submetido a exame médico pericial em ________, entretanto o I. Médico Perito somente apresentou o seu laudo pericial, após inúmeras intimações, em __________, após mais de 1 ano da realização do exame e sem a resposta adequada aos quesitos apresentados.

 

Inicialmente, pugna pela desconsideração do laudo médico pericial e requer a realização de um novo exame ou a resposta a quesitos suplementares, uma vez que a não elaboração do laudo e resposta aos quesitos na data do exame ou, ao menos, em data próxima, serve a afastar a credibilidade das afirmações ali contidas, pois como pode o I. Médico Perito se recordar de cada paciente avaliado após tanto tempo da realização da pericia?

Observe-se que o laudo médico foi efetivamente produzido em ____________, mais de 1 ano após o exame pericial: “em busca na data atual (___________)”:

 

Valor: R$ 100,00 Compra segura via PagSeguro