Embargos para novo exame pericial, laudo contraditório em ortopedia, outras doenças

Embargos de declaração demonstrando a contraditoriedade do laudo pericial na especialidade de ortopedia e requerendo novo exame para dirimir contradições e novas perícias na especialidade de psiquiatria e otorrino em razão de outras doenças.

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Federal de Direito do Juizado Especial Federal da Subseção de _____________________ – Seção Judiciária de ______________.

 

 

 

 

 

 

Processo n.º ________________________

Previdenciária

 

 

 

 

 

 

                                               _________________________________, já devidamente qualificada nos autos do processo por número em epígrafe, por sua advogada infrafirmada, vem com o acato de praxe frente a ilustre presença de Vossa Excelência, com fulcro no art. 1º da Lei 10.259/01 c.c. art. 48 da Lei n.º 9.099/95, I do CPC, opor os presentes EMBARGOS DE DECLARAÇÃO, consubstanciada nas razões seguintes:

 

                                   Com fulcro no artigo 48 da Lei n.º 9.099/95, vale-se a Embargante da presente medida processual, a fim de que seja dirimida a omissão e contradição vislumbrada na r. sentença e a seguir apresentada.

 

                                     Infere-se da r. sentença, que este R. Juízo adotou como fundamento para decidir a perícia elaborada pelo Médico Ortopedista, tendo em vista tratar-se de especialista na área da moléstia da qual a Autora é portadora.

 

                                     Entretanto Excelência, data máxima vênia, o laudo elaborado pelo I. Dr. Médico Perito especialista em ortopedia mostra-se contraditório em relação as informações e aos exames, prontuário médico e atestados apresentados.

Valor: R$ 50,00 Compra segura via PagSeguro