Contrarrazões Recurso do INSS Aposentadoria Idade Híbrida cômputo do período rural como carência

Contrarrazões em recurso com alegação de que o período de trabalho rural não pode ser computado como carência para fins de aposentadoria por idade híbrida e alegação de que a segurada exerceu atividade urbana em período anterior ao requerimento admin

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Federal de Direito do Juizado Especial Federal da Subseção de _____________ – Seção Judiciária de _____________:

 

 

 

 

Processo n.º __________________________

ORDINÁRIA – PREVIDENCIÁRIA

 

 

 

          __________________________, já devidamente qualificada nos autos do processo por número em epígrafe, por seu advogado ao final assinado vem com o acato de praxe frente a ilustre presença de Vossa Excelência, em atenção ao recurso inominado oferecido pelo INSS, apresentar suas contrarrazões na forma em que apartado se segue.

 

          Termos em que, p. deferimento.

          Cidade, data.

 

 

Dr. __________________________

Adv. – OAB/__ nº_____________

 

 

 

 

CONTRARRAZÕES DO RECURSO

 

 

 

Egrégia Turma,

 

 

 

Eméritos Julgadores,

 

 

          Em princípio, mister compactuar com as razões que levaram o nobre Juízo a quo à justa decisão proferida na r. sentença, devendo por seus próprios fundamentos manter-se incólume.

 

          Em síntese, trata-se de ação pela qual a parte autora pleiteia a condenação do Instituto Réu ao pagamento de aposentadoria por idade híbrida.

 

          A Autora restou em apresentar aos autos robusta prova material, pela qual se constatou verídicas as alegações aduzidas na inicial com a procedência do pedido.

 

          Excelências, vem o INSS em recurso visivelmente procrastinatório defender tese ...

Valor: R$ 100,00 Compra segura via PagSeguro